Pular para o conteúdo principal

FESTA JULINA 14 DE JULHO DE 2009



































Conforme já comentado, dia 14 de Julho de 2009 aconteceu a Festa Julina para os alunos da EMEB Professor Quiliano Martins.
A Festa estava muito divertida, as crianças puderam brincar, assistir filme (O Bicho Vai Pegar 2), depois ganharam cachorro-quente, refrigerante, pipoca doce e pirulito. Tivemos também apresentações artísticas para as quais os pais dos alunos foram convidados a assistir; como a Dança Country das Práticas Alternativas Artísticas organizada pela Professora Ana Paula Kuhne, apresentação da Capelinha de Melão pelos alunos do PRÉ e 1o. Ano 1 organizada pela Professora Elaine Martins, e a Dança da Quadrilha organizada e ensaiada pela Professora Elaine Martins e a Estagiária Lindacir de Lima Rocha Maia.


O dia também estava muito bonito, o que colaborou ainda mais para a alegria da nossa festa, cujas fotos vocês podem conferir mais abaixo. As professoras e os alunos vestidos à carater estavam uma "buniteza" que só!

Gostaríamos tambem de AGRADECER àqueles que contribuíram para que essa festa se tornasse realidade, pois graças à ajuda destas entidades e pessoas, pudemos proporcionar momentos de alegria e confraternização às nossas crianças:

Ao 100 Limite Moto Clube de Rio Negrinho pela doação dos pães para cachorro-quente!

Ao Mercado Scheilamar pela doação dos pacotinhos de pipoca doce!

À Loja WM pela doação dos pirulitos!

Ao Mercado Schroeder e à Panificadora Delícias do Trigo pela doação dos refrigerantes!

A todos vocês nosso MUITO OBRIGADO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho de História - CARAVELAS

Abordando o conteúdo "Grandes Navegações e Expansão Marítima" na turma do 7º ano, nas aulas de História da Profª Tânia, foram confeccionadas pelos alunos as "Caravelas", embarcações utilizadas pelos navegadores na Europa no século XV como Cristóvão Colombo, Bartolomeu Dias, Vasco da Gama, Pedro Álvares Cabral entre outros.    As caravelas eram navios a vela, uma embarcação de origem árabe conhecida há tempos na Europa.     Entre os anos 800 e 1500, graças aos estudos náuticos portugueses, o navio a vela se aprimorou, o barco aberto, sem convés e impulsionado por uma vela de couro ou lã transformou-se numa embarcação com muitos mastros, dirigida por um leme e movida por várias velas feitas de linho, no casco foram colocados canhões para defesa e ataque. Com essas inovações, as embarcações ficaram mais seguras, velozes e com o dobro de capacidades de carga.     As caravelas, embarcações geralmente de dois mastros e velas triangulares, tinham 200 toneladas, cerca…

OUTUBRO ROSA - Mural

Blog

Os alunos do 4º ano - professora Emília - participaram de uma atividade na sala de informática onde aprenderam o que é um BLOG, para que serve e como é feito. O tema faz parte dos conteúdos de Língua Portuguesa.