Pular para o conteúdo principal

A EQUIPE DA EMEB PROFESSOR QUILIANO MARTINS!

Este vídeo foi feito como uma homenagem aos profissionais que se dedicam a fazer da nossa Escola um lugar melhor para se trabalhar e estudar, dando o melhor de si pelos colegas e pelas crianças!
Também segue uma tradução para a tradução da música do vídeo (I can see clearly now, por Jimmy Cliff)

Posso ver claramente agora que a chuva se foi!

Posso ver todos os obstáculos em meu caminho!

Foram-se as nuvens escuras que me cegavam,

Vai dar um brilhante, brilhante dia de sol!

Sim, posso conseguir agora que a dor se foi!

E todos os sentimentos ruins desapareceram...

Aqui está o arco-íris pelo qual tenho rezado,

Vai dar um brilhante, brilhante dia de sol!

Olhe em volta, não há nada além do céu azul!

Olhe bem adiante, não há nada, só o céu azul!


Tem tudo a ver com nossa Escola, pois realmente nos sentimos abençoados por ter a chance de atuar nesta Escola tão querida e agradável!

A todos vocês, nosso muito obrigado!


Comentários

  1. As coisas dão certo no Quiliano porque trabalhamos em equipe, porque em equipe há mais chance de dar certo e porque todos estão fazendo o seu melhor!
    Parabéns profissionais do Quiliano Martins!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho de História - CARAVELAS

Abordando o conteúdo "Grandes Navegações e Expansão Marítima" na turma do 7º ano, nas aulas de História da Profª Tânia, foram confeccionadas pelos alunos as "Caravelas", embarcações utilizadas pelos navegadores na Europa no século XV como Cristóvão Colombo, Bartolomeu Dias, Vasco da Gama, Pedro Álvares Cabral entre outros.    As caravelas eram navios a vela, uma embarcação de origem árabe conhecida há tempos na Europa.     Entre os anos 800 e 1500, graças aos estudos náuticos portugueses, o navio a vela se aprimorou, o barco aberto, sem convés e impulsionado por uma vela de couro ou lã transformou-se numa embarcação com muitos mastros, dirigida por um leme e movida por várias velas feitas de linho, no casco foram colocados canhões para defesa e ataque. Com essas inovações, as embarcações ficaram mais seguras, velozes e com o dobro de capacidades de carga.     As caravelas, embarcações geralmente de dois mastros e velas triangulares, tinham 200 toneladas, cerca…

Atividade Festa Junina 8º ano 1

Os alunos do 8º ano 1 elaboraram uma paródia com o tema "Festa Junina". A atividade desenvolvida na disciplina de Português foi orientada pela Professora Nilza e teve como objetivos conhecer a história da Festa Junina e trabalhar as linguagens culta e coloquial. Veja abaixo os vídeos das paródias feitas pelos alunos.


Blog

Os alunos do 4º ano - professora Emília - participaram de uma atividade na sala de informática onde aprenderam o que é um BLOG, para que serve e como é feito. O tema faz parte dos conteúdos de Língua Portuguesa.