Pular para o conteúdo principal

Premiação dos Alunos Destaque - 1º Bimestre

Alan Emanuel Pscheidt
1º lugar - Pré Escola
Isabella Rodrigues
2º lugar - Pré Escola
Gustavo Cardoso Thomé
1º lugar - 1º Ano
Ana Júlia Tureck Fagundes
2º lugar - 1º Ano

Gustavo de Lima Dolla
1º lugar - 2º Ano
Thainara Wanderwegen da Luz
2º lugar - 2º Ano
Mariana Tureck Fagundes
1º lugar - 3º Ano
Vinicius de Jesus Padilha
2º lugar - 3º Ano
João Paulo Hantschel
1º lugar - 4º Ano
Juliana Kurowsky
2º lugar - 4º Ano
João
1º lugar - 5º Ano 1
Mateus
2º lugar - 5º Ano 1
Richard Rayan Ruher Barboza
1º lugar - 5º Ano 2
Raíssa Gaspar
2º lugar - 5º Ano 2
Ana Luiza
1º lugar - 6º ano
Mateus Vinicius
2º lugar - 6º ano
Maria Luiza
1º lugar - 7º Ano
Willian
2º lugar - 7º Ano
Andressa
1º lugar - 8º Ano 1
Nicolli
2º lugar - 8º Ano 1
Jean
1º lugar - 8º Ano 2
Beatriz
2º lugar - 8º Ano 2
Priscila
1º lugar - 9º Ano 1
Kemili
2º lugar - 9º Ano 1
Patricia
2º lugar - 9º Ano 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho de História - CARAVELAS

Abordando o conteúdo "Grandes Navegações e Expansão Marítima" na turma do 7º ano, nas aulas de História da Profª Tânia, foram confeccionadas pelos alunos as "Caravelas", embarcações utilizadas pelos navegadores na Europa no século XV como Cristóvão Colombo, Bartolomeu Dias, Vasco da Gama, Pedro Álvares Cabral entre outros.    As caravelas eram navios a vela, uma embarcação de origem árabe conhecida há tempos na Europa.     Entre os anos 800 e 1500, graças aos estudos náuticos portugueses, o navio a vela se aprimorou, o barco aberto, sem convés e impulsionado por uma vela de couro ou lã transformou-se numa embarcação com muitos mastros, dirigida por um leme e movida por várias velas feitas de linho, no casco foram colocados canhões para defesa e ataque. Com essas inovações, as embarcações ficaram mais seguras, velozes e com o dobro de capacidades de carga.     As caravelas, embarcações geralmente de dois mastros e velas triangulares, tinham 200 toneladas, cerca…

OUTUBRO ROSA - Mural

Blog

Os alunos do 4º ano - professora Emília - participaram de uma atividade na sala de informática onde aprenderam o que é um BLOG, para que serve e como é feito. O tema faz parte dos conteúdos de Língua Portuguesa.